Palestra Gratuita: Superando o Medo da Morte

19/12/2017
terça-feira

Horário: 19:30 - 21:30

Livraria Leitura (Amazonas Shopping)
Av. Djalma Batista, 482 - Parque Dez de Novembro, Manaus

Tópicos principais:

  • O tabu da morte
  • Continuidade existencial
  • A próxima vida

O tema morte sob o enfoque do paradigma da Conscienciologia aborda o descarte do corpo biológico como um fechamento da vida humana e início de uma jornada em outra dimensão. A Conscienciologia estuda a evolução da consciência, o ser, o ego ou personalidade, considerando 4 premissas básicas: existimos além do corpo físico e a consciência se manifesta por outros corpos mais sutis; atuamos nesta e em outras dimensões, possuímos um histórico de vidas e interagimos com bioenergias através nossos pensamentos e sentimentos.

A partir desse entendimento a disponibilidade pessoal para perceber as vivências dos fenômenos parapsíquicos que ocorrem a todo instante, como intuição, telepatia, precognição entre outros, a pessoa amplia seu conhecimento sobre os atributos inerentes a ela mesma. Ao experimentar os fenômenos parapsíquicos ela percebe que continuará após o descarte físico se manifestando em outros locais ou dimensões. Pode inclusive, reencontrar amigos que já passaram pela morte biológica.

Ao morrer, um ponto importante a ser esclarecido, o indivíduo continua sendo ele mesmo, com suas qualidades e seus defeitos. Portanto, quando desativarmos o corpo biológico, não passaremos a ser melhores do que somos hoje. O processo evolutivo continua ininterruptamente. É importante não ter medo de saber mais sobre nossa evolução natural e parapsíquica, isto favorece a lucidez para atuarmos de modo mais realista e com menos imaturidades.

Detalhes da Atividade

Dinâmica: Palestra

Número de vagas: 70

Evento Gratuito e sem pré-requisito.

Organizador

ASSIPI Manaus

jcreston@gmail.com
(92) 98821 3339
(92)9882 59011

Reserve sua vaga

As reservas estão fechados para este evento. Entre em contato com o organizador.