Oficina do EV em Manaus (Força presencial)

23/03/2018
sexta-feira

Horário: 19:30 - 21:30

ASSIPI Manaus
Estr. dos Japoneses, 6, Shangril-lá II - Parque 10 de Novembro, Manaus

Qual a qualidade do EV executado por você, leitor ou leitora? Qual a finalidade do EV aplicado por você? Você está satisfeito com a autoperformance energética?

Definologia. O estado vibracional (EV) é a condição técnica de dinamização máxima das energias do energossoma, além das vibrações lentas do soma, por meio da impulsão da vontade e Parametodologia específica, a fim de manter a Paraprofilaxia na autovivência cosmoética, evolutiva, da consciência.

Sinonimologia: 1. Auscultação energética. 2. Autavaliação energossomática. 3. Autodinâmica do EV. 4. Autoprevenção energética. 5. Autorganização energética.

Parafatologia: o estado vibracional; a chave energética da vida humana; o estado vibracional profilático; a administração pessoal das ECs; o desbloqueio das ECs; as 40 manobras fundamentais com as ECs; os efeitos do EV; a catarse energética; a abertura do caminho evolutivo; os impedimentos ao EV; a desamarração energética; os chacras; o energossoma; o perdularismo evolutivo de quem não pratica o EV; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a Central Extrafísica de Energia (CEE); a mobilização básica de energias (MBE); as ECs antipáticas; a soltura energossômica; a dimener; a catálise da força presencial pelo EV; o mentalsoma dinamizado pelo EV; a limpeza das ECs gravitantes; a autovigilância energética ininterrupta; a instalação das práticas da tenepes pessoal; a instalação da ofiex pessoal.

Intencionologia. O estado vibracional, em nível avançado, abre o microuniverso consciencial, libera a criatividade (idéias originais) e aprimora a consciencialidade da pessoa neofílica. Concomitantemente com o desenvolvimento do estado vibracional, a conscin descobre o acoplamento áurico ou energético, a assim, a desassim, o epicentrismo consciencial.

Alerta. Nunca se sabe quando se pode precisar das autodefesas energéticas. A vida sempre oferece surpresas, nem todas bem-vindas ou agradáveis. Vive melhor quem está preparado e alerta, bioenergeticamente, 24 horas por dia, o ano inteiro. Perde quem emprega artifícios, andaimes pseudoprovidenciais, ou muletas parapsicofísicas, seja qual for a natureza ou a desculpa, pretendendo otimizar ou “enriquecer” a técnica. Isso impedirá o crescimento da confiança na própria vontade e nas ECs. Seja no estado projetado, ou no estado extrafísico com o soma desativado, ninguém dispõe de objeto físico para servir de muleta ou suporte parapsicológico e desnecessário.

Objetivo:

A Oficina do EV (Estado Vibracional) acontece semanalmente em São Paulo, todas as quintas de 19:30 às 21h.

Ela está estruturada em partes funcionais:

1a Leitura e debate de Verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia: duração 30 minutos.
2a Atividade energética parapsíquica: duração de 1 hora.
3a Debate de aprofundamento das percepções e parapercepções, duração de 30minutos.

Detalhes da Atividade

Dinâmica: Oficina totalmente prática com debates.
Carga Horária: 2h
Número de Participantes: 20
Atividade gratuita e sem pré-requisito

Organizador

ASSIPI Manaus

jcreston@gmail.com
(92) 98821 3339

Garanta a sua reserva para este evento preenchendo o formulário abaixo. Os pedidos de reserva online se encerram 24 horas antes do evento. Entre em contato com o organizador caso as reservas online não estejam mais disponíveis.

Reserve sua vaga

A reserva não é garantia de ingresso e está sujeita a confirmação até 12 horas antes do evento.