Curso Efeitos do Perdão em São Paulo

20/01/2018 - 21/01/2018
sábado

Horário: Dia inteiro

Hotel Matsubara - Paraíso
Rua Oscar Porto, 836, São Paulo

Curso de 2 dias, teórico e prático, com exercícios do perdão e técnicas energéticas parapsíquicas.

Professor:

prof. Epicon Mário Oliveira

Objetivos:

Apresentar como o perdão liberta a pessoa do passado de sofrimento, dando possibilidades de viver o presente e construir um futuro promissor e em paz íntima.

Tópicos Principais:

Emoções. Este curso aborda o processo de Identificação das dificuldades em perdoar e o apego a sentimentos negativos como irritação, mágoa, ressentimento, melindre, rancor, ódio e vingança, atitudes estas geradoras de muito sofrimento. Evidencia os efeitos nocivos que a falta do perdão geram na vida das pessoas, tanto a nível emocional quanto físico e energético. Sensibiliza para a possibilidade de ressignificação dos traumas da infância, superando as repercussões na fase adulta.

Perdão. Versa sobre os benefícios auferidos no exercício do perdão, como por exemplo: alívio de dores físicas e emocionais, superação de bloqueios energéticos, reconciliação grupocármica, entre outros. Reconhecer que a recomposição grupocármica passa inevitavelmente pelo perdão e pela interassistência.

Outros tópicos. Entendimento do perdão, ganhos secundários do não perdão, perdão versus vingança, revivência da dor, mecanismos de defesa do ego, traumas da infância no adulto, sentido de culpa, lei da causa e efeito, evolução consciencial, heteroperdoador e autoimperdoador, busca de paz íntima.

Mário Oliveira

Mário Oliveira

Professor e Coordenador Geral da Assipi
Empresário, graduado em Engenharia Eletrônica e Psicologia, especialista de Gestão da Excelência Empresarial e Didática do Ensino Superior; português; Viseu, Portugal; nascido em 1954; voluntário da Conscienciologia desde 1991; docente em Conscienciologia desde 1995; Tenepessista desde 1992; Epicon desde 2001.
Detalhes da Atividade

Dinâmica: Curso prático; exercícios do perdão, técnicas energéticas e técnicas parapsíquicas
Carga Horária: 18 horas. Sábado, das 9 às 19 horas. Domingo das 9 às 17 horas.
Número de Participantes: 70

Contribuição: R$ 490 à vista ou R$ 590 em 3x.

Curso sem pré-requisito

Organizador

Assipi São Paulo

assipi.sp@gmail.com
(11) 96865 9898

A ASSIPI São Paulo promove semanalmente a Oficina do Estado Vibracional, uma atividade gratuita com práticas energéticas e discussões das percepções de cada participante. Veja as próximas datas.

Reserve sua vaga

As reservas estão fechados para este evento. Entre em contato com o organizador.